Serviço Personalizado ao Cliente

 

Desde 1988, ano de fundação da ROLPEDRA, os fundadores e irmãos, Jerónimo Monteiro e Manuel Monteiro, incutiram no espírito de equipa da ROLPEDRA, um foco particular na disponibilidade ao cliente, que se mantém nos dias de hoje como o principal compromisso da equipa de gestão e dos seus colaboradores.

Numa busca constante pela melhoria de processos, tentando conjugar o rigor necessário dos mesmos, com flexibilidade face às particularidades de cada entidade, procuramos corresponder às exigências de qualquer cliente, que podem ir desde o departamento de manutenção de grandes empresas, ou pequenas oficinas mecânicas, até ao consumidor final.

 

A sua satisfação é o nosso compromisso!

 

Serviço Logístico e Entregas Personalizadas

 

E porque o contacto dos nossos clientes implica normalmente a resolução de um problema, a ROLPEDRA tem ao seu dispor um serviço logístico adequado às suas necessidades, com o objetivo de minimizar custos de paragens de produção e maximização da suas equipas de manutenção.

A parceria com várias transportadoras nacionais e o serviço próprio de entregas personalizadas, são um valor acrescentado às suas necessidades, visto que, desde o momento de chegada dos materiais ao nosso armazém, estamos capacitados para entregas no próprio dia, a nível regional, ou no dia seguinte em qualquer ponto de Portugal Continental, como também das Regiões Autónomas.

 

A sua urgência é o nosso desafio!

 

Áreas de Produto 

 

Aqui poderá aceder facilmente aos nossos produtos, através das categorias de produto que temos disponíveis para si.

Em alternativa, faça a pesquisa na barra de menus da nossa webpage, na categoria "Produtos" e navegue pelas categorias que mais lhe interessar.

 

Caso necessite de informação adicional, contacte-nos