Sistemas Lineares por Guia

Guias Lineares de Esferas

Guias lineares de duas filas de esferas (KUE)

Os sistemas de guias lineares de duas filas de esferas são a alternativa mais rentável quando se trata de sistemas com exigências médias quanto à carga. Eles são compostos no mínimo por um carro guia com sistema maciço de esferas, um trilho guia, raspadores elásticos integrados nas partes frontais do carro guia, fitas de vedação na parte inferior do carro e tampas de plástico. 
Os sistemas KUE são adequados para acelarações até 150 m/s2, velocidades até 180 m/min e temperaturas de –10 °C até +100 . Eles são utilizados em aplicações com avanços ilimitados, cargas elevadas e rigidez numa escala alta até muito alta.

Tipos de Carro:

  • Carro Standard
  • Carro Longo (L)
  • Carro Alto (H)

 

Guias lineares de quatro filas de esferas (KUVE)

Os sistemas de guias lineares de quatro filas de esferas - KUVE - fazem parte do programa mais diversificado e extenso da INA no que se refere a trilhos perfilados. Eles são compostos no mínimo por um carro guia com sistema maciço de esferas, um trilho guia, raspadores elásticos integrados nas partes frontais do carro guia, fitas de vedação na parte inferior do carro e tampas de plástico.
Os sistemas KUVE são adequados para acelarações até 150 m/s2, velocidades até 360 m/min e temperaturas de –10 °C até +100 . São utilizados em aplicações com avanços ilimitados, cargas elevadas e rigidez numa escala alta até muito alta. 
Existem unidades também na versão de baixa emissão de barulho assim como em Qualidade X-life.

Tipos de Carro:

  • Carro Standard
  • Carro Curto (EC)
  • Carro Curto e Estreito (ESC)
  • Carro Alto (H)
  • Carro Alto e Longo (HL)
  • Carro Longo (L)
  • Carro Baixo (N)
  • Carro Baixo e Longo (NL)
  • Carro Estreito (S)
  • Carro Estreito e Longo (SL)
  • Carro Estreito e Baixo (SN)
  • Carro Estreito, Baixo e Longo (SNL)
  • Carro Largo (W)
  • Carro Largo e Longo (WL)
  • Carro Alto com Rosca Lateral de Fixação (SB)

 

Guias lineares de seis filas de esferas (KUSE)

Os sistemas de guias lineares de esferas de seis fileiras - KUSE - são guias resistentes e rígidos com circulação em esferas. São compostos no mínimo por um carro guia com sistema maciço de esferas, um trilho guia, raspadores elásticos integrados nas partes frontais do carro guia, fitas de vedação na parte inferior do carro e tampas de plástico. 
Os sistemas KUSE são adequados para acelarações até 150 m/s2, velocidades até 300 m/min e temperaturas de –10 °C até +100 . São utilizados em aplicações com avanços ilimitados, cargas elevadas e rigidez numa escala alta até muito alta.

Tipos de Carro:

  • Carro Standard
  • Carro Longo (L)
  • Carro Alto (H)
  • Carro Alto e Longo (HL)

 

Para informações adicionais, por favor, contacte-nos

 

Guias Lineares de Rolos

Guias Lineares de Rolos (RUE)

Os sistemas de guias lineares de rolos RUE são os sistemas INA mais resistentes e rígidos, e aguentam cargas extremadamente elevadas graças à sua circulação em rolos cilindricos.

São compostos no mínimo por um carro guia com sistema maciço de rolos, um trilho guia, raspadores elásticos integrados nas partes frontais do carro guia, fitas de vedação na parte inferior e superior do carro e tampas de plástico.

Os carros guia e os trilhos de um guia linear de rolos são sobrepostos através de sua pré-tensão com uma tolerância muito pequena. É possível fazer a troca de carros e trilhos mediante consulta.

Os sistemas de guias lineares de esferas RUE são adequados para acelarações até 100 m/s, velocidades até 240 m/min e temperaturas de –10 °C até +100 . Eles são utilizados em aplicações com avanços ilimitados, cargas elevadas e rigidez numa escala alta até muito alta.

Existem unidades também na versão de baixa emissão de barulho assim como em Qualidade X-life

 

Tipos de Carro:

  • Carro Standard
  • Carro Longo (L)
  • Carro Alto (H)
  • Carro Alto e Longo (HL)

 

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Guias Lineares de Esferas Miniatura

 

Guias lineares miniatura de duas filas de esferas

Estas guias são pré-tensionadas, com rolamentos fixos lineares para avanços limitados ou ilimitados. Têm uma resistência média e a resistência ao momento linear é de média a alta. 
A sua construção modular permite a troca de guias e carros dentro de uma mesma classe de tolerância. A construção simplificada das guias facilita a aquisição de peças para substituição e são muito rentáveis. 
A base e os trilhos são inoxidáveis. As partes frontais dos carros possuem vedação para proteger o sistema contra sujidade. Os carros são lubrificados e podem ser pós-lubrificados.

Os sistemas KUEM estão disponíveis em várias versões.

Tipos de carros

  • Carro Standard
  • Carro Longo (L)
  • Carro Curto (C)
  • Carro Largo (W)
  • Carro Largo e Longo (WL)
  • Carro Largo e Curto (WC)

 

 

Guias lineares miniatura de quatro filas de esferas

Estas guias lineares de esferas miniatura de quatro filas são guias prontas para montagem, para avanços ilimitados. Possuem uma resistência e rigidez numa escala de alta até muito alta. 
A base e os trilhos são inoxidáveis. As partes frontais dos carros guia possuem vedação para proteger o sistema contra sujidade. Os intervalos de lubrificação podem ser prolongados pois possuem reservatório de lubrificante.
Os carros são lubrificados e podem ser pós-lubrificados.

Os sistemas KUME só estão disponiveis na versão standard.

Tipos de Carro

  • Carro Standard

 

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Sistemas de Recirculação de Esferas

 

Estas guias lineares são formadas por patins de esferas recirculantes sem gaiola KUVS e guias TKVD. Podem ser ajustados sem folga e são adequados para carreiras longas e ilimitadas.
 

Os patins de recirculação de esferas podem ser montados diretamente sobre a construção anexa ou integrado num carro que se ajuste na mesma construção anexa. Portanto, elas são uma solução muito flexível, com uma altura total muito baixa.
 

Graças à disposição lateral dos patins de recirculação de esferas sobre a guia, é criado um grande apoio a distância.

 

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